domingo, 9 de outubro de 2011

Fotos da Sopa Cultural do dia 3 de outubro

 
 
Mais uma vez, a Sopa Cultural (aquela que não é paga com dinheiro púbico) foi  um sucesso.
Com o patrocínio do Bar Experimenta e a realização da ACATE(Associação Cultural Amigos do Teatro), o evento está realmente muito concorrido.
 O vereador Wenceslau Jr. sua esposa Márcia Rosely e o ex vereador Cesar Brandão, são os mais novos associados da ACATE.
Outra personalidade que prestigiou o evento, foi o presidente da OAB de Itabuna, Dr. Andirley Nascimento que veio acompanhado de sua esposa  Marinildes Santos. Também estiveram presentes,  os  membros do  DCE da UESC,  Thiago Fernandes e Thiago Pascoal  a artista plástica Conceição Portela e o professor  Alessandro Garcia da Academia Ritmo.
Recém chegada de Jequié, onde estreou um espetáculo com a direção de Ricardo Barnabé, a atriz Larissa Profeta também estava presente, matando a saudade de toda a turma.
Foi exibido no telão do Experimenta, um documentário sobre o Cabôco Alencar, lançado recentemente na cidade, com direção de Alinne Meira.
Dentre outros assuntos foi discutido toda a agenda da ACATE até o final do ano, e em especial foi tratado a chegada da Caravana do XI Mercado Cultural para a vila de Ferradas.
A próxima Sopa Cultural acontecerá no dia 17 de outubro no mesmo local, Experimenta Bar, cabeceira da Ponte do São Caetano, no Berilo.
Matéria e fotos: Eva Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário