segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dia 2 de Fevereiro, aniversário de Cabôco Alencar


A ACATE  parabeniza o "filósofo do Bêco", o nosso querido Cabôco Alencar, pelos seus 81 anos de vida.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Equipe do Jornal Hoje chega a região para realizar matéria sobre Jorge Amado


Na manhã desta terça-feira (17), o repórter José Raimundo da Rede Globo, esteve em Ferradas para conhecer o Galpão Cultural Casa de Jorge Amado.  A visita faz parte de uma matéria que será exibida no Jornal Hoje sobre a vida do escritor mais famoso da Bahia..
O escolhido para a entrevista foi o produtor cultural Ari Rodrigues, presidente da ACATE (Associação Cultural Amigos do Teatro) e idealizador do projeto.
Na entrevista, Ari falou da importância desse momento de resgate cultural que a Vila de Ferradas vive.  “Foram 30 anos de descaso com a história de Jorge e com a população. Para nós  da ACATE e da ACODECC,  é um sonho coletivo que se realiza. Entregar ao povo de Ferradas o Galpão Cultural Casa de Jorge Amado, e levar o nome de Ferradas para os quatro cantos do mundo” relatou Ari ao o repórter José Raimundo.
ASCOM-ACATE

sábado, 14 de janeiro de 2012

Campanhas e atrações marcam 2012 no Shopping Jequitibá


O Shopping Jequitibá inova em suas campanhas, transformando-o em um lugar mais agradável para seus clientes. Pensando nisso, começou o ano com muitas novidades, lançando a campanha: CLIENTE 60 MILHÕES! Desde a inauguração do Jequitibá, dia 05 de maio de 2000 existe uma contagem de público que passam a passeio, lazer, compras... Portanto esse número significativo merece uma comemoração, e o Shopping está presenteando o cliente de n° 60.000.000 com presentes de muitas de nossas lojas. E o sortudo que for contemplato, basta apresentar um comprovante de compra de alguma de nossas lojas no mês de Janeiro (2012), no momento que for abordado e informado que ele é o cliente 60 milhões.
Além disso, o departamento de marketing lança a campanha: Verão Jequitibá, com um layout bem caprichado produzido pela M21, para aproveitar o verão e mostrar a todos um Shopping novo com um estacionamento maior, mais lojas e muitas novidades. Estamos presente no Porto de Ilhéus, Hotéis, praias e shows, através de uma bela equipe de promotores.
E ainda, o pianista Antonio Wanderley, da banda o Rei Roberto Carlos,que  será atração do Shopping Jequitibá no dia 20 de janeiro (sexta-feira). A apresentação será aberta ao público a partir das 19 horas na praça de alimentação. O músico que acompanha o rei Roberto Carlos há mais de 44 anos, fará uma apresentação única na região.  Seu repertório é recheado de músicas de Roberto Carlos e outras pérolas da MPB. O encontro – Antonio Wanderley começou a carreira no lendário Milton Banana Trio, um dos primeiros nomes da Bossa Nova, acompanhou Elis Regina em festivais e em 1966 entrou para o grupo do RC. Compareçam!!!
JEQUITIBÁ INOVANDO TODOS OS DIAS – Você pode assistir a um show desses e ainda ser o sortudo do cliente 60 milhões.