sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Foi empossada a diretoria da ABSul

Na tarde desta sexta-feira dia 23 de dezembro, numa cerimônia realizada num restaurante da cidade, foi empossada a diretoria da AB Sul, Associação dos Blogueiros do Sul da Bahia.
O presidente eleito por voto direto foi o jornalista, blogueiro e advogado Ederivaldo Benedito, tendo Wesley melo como vice.
O evento contou com a participação do presidente da AOB-Itabuna Dr. Andirlei Nascimento, do Secretário
Municipal de Educação Gustavo Lisbôa, do Superintendente Regional da Ceplac, Juvenal Maynard, do Diretor Executivo da AMURC, Luciano Veiga,  do ex-vereador Carlito do Sarinha, do Deputado Estadual Augusto Castro, e dos representantes dos 63 blogs associados de Itabuna, Ilhéus, Buerarema e Ibicaraí.


segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mais três imortais na ALAMBIQUE

Alambique também é cultura
Aproveitando a confraternização de final de ano da Confraria do Alto do Fuxico, com direito ao som do excelente Itassucê,  a Academia de Letras, Artes, Música, Birita, Inutilidades, Quimeras, Utopias, Etc, (ALAMBIQUE), empossou três nomes imortais.
 Foram imortalcoolizados o publicitário Kiko de Assis, o produtor cultural Ari Rodrigues e a atriz e produtora cultural atriz Eva Lima. Todos devidamente batizados com uma cachacinha honesta por este blogueiro, presidente vitalício, imortalício e ditatorialício e pelo  vice Walmir Rosário.
Esta semana a ALAMBIQUE inicia oficialmente suas atividades em Ilhéus. É tanto imortal que as funerárias vão mudar de ramo.
 Que tal abrirem botecos?

Fonte: Blog do Thame

sábado, 10 de dezembro de 2011

Segunda tem a última Sopa Cultural do ano



Como acontece nas quinzenas dos últimos quatro messes, nesta segunda dia 12 de dezembro, tem mais uma Sopa Cultural. Mas essa será uma Sopa especial, pois a ACATE  o Experimenta Bar, a ACODECC, a Secretaria da Agricultura do município e demais parceiros, farão sua despedida do ano de 2011.
Em 2012, prometemos voltar com novas campanhas sociais, muito mais atrações, e o desejo de mudar, não o mundo porque seria muita pretenção nossa, mais mudar a cultura de Itabuna, ou pelo menos a conciência cultural do nosso povo.
Até lá!

ASCOM-ACATE
Experimenta Bar

Fotos do Aniversário de Miguel Augusto